Dois excelentes espetáculos no último fim de semana tiveram casa lotada, o que confirma o já sabido: é só oferecer coisa boa, que o público comparece. E, principalmente, a precinhos altamente convidativos! Estou falando do Sesc, essa entidade à qual o Brasil em geral e Santos em particular devem muito na área de arte e cultura. Promotor, gerenciador e patrocinador de espetáculos de nível, o Sesc - o Sesi também - garante o acesso do público à arte bem feita, inclusive a espetáculos contemporâneos e até experimentais.
Nos últimos dias 8 e 9, uma plateia lotada e entusiasmada aplaudiu, respectivamente, o tango do grupo Lo Mejor Del Tango e o ritmo do grupo Taiko Wadaiko Sho. Lo Mejor Del Tango reúne argentinos e uruguaios e tem como grande estrela a cantora Susana Di Karlo, comunicativa e simpática, interagindo com instrumentistas e dançarinos de nível. Já o Taiko Wadaiko conseguiu também uma execlente comunicação com a plateia, utilizando apenas mímica, simpatia e um extraordinário ritmo nos tambores. Ambos os grupos levam de Santos ótimas lembranças, graças ao calor do público.
Por isso afirmo: não vale a pena promover e divulgar Santos para o turismo brasileiro como uma cidade onde bons espetáculos podem ser vistos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário